Home Quem Somos? História da Música Fale Conosco

 

APARECIDA SERTANEJA

 

Nas noites de terça-feira, a família brasileira encontra o melhor da música de raiz, com muita moda de viola no Aparecida Sertaneja com Mariangela Zan, às 20h30, ao vivo.
O programa é ideal pra quem gosta da boa música sertaneja, sempre com clássicos e agora com espaço para as mulheres mostrarem seus talentos na música.
O Aparecida Sertaneja sempre com histórias de amor e tudo o que compõe o belo da vida. Inspire-se.
Você tem ainda a oportunidade de participar da plateia do programa. Os ingressos estão disponíveis pelo telefone (12) 2131-4588 ou diretamente no escritório do Clube dos Sócios (Av. Getúlio Vargas, 185 - Centro - Aparecida/SP). O ingressos são gratuitos durante todo o mês de janeiro.
O agendamento pode ser feito no telefone acima no horário das 08:00 às 16:00 horas, de segunda a segunda. Os ingressos são limitados ao número de cadeiras do auditório.
Assista ao Aparecida Sertaneja.

 

Texto: www.a12.com

 

APRESENTADORA

MARIANGELA ZAN

 

Mariangela Zan, filha do acordeonista e compositor Mário Zan, sempre sentiu interesse pela música, pois cresceu no meio de músicos e compositores. Começou a cantar aos 13 anos de idade, fazendo backing-vocal nos shows e bailes de seu pai, por todo o Brasil. Aos 15 anos, assumiu oficialmente o vocal da banda, interpretando canções de autoria de Mario Zan e de outros compositores.
Ao longo destes 14 anos acompanhando seu pai, Mariangela Zan apresentou-se cantando solo em diversos programas de televisão Mariangela Zan apresentou-se em praticamente todos os Sescs da capital e interior de São Paulo, em shows com muito sucesso. Ela cita como os shows mais marcantes desse período um na Sala São Paulo, em Janeiro de 2004, acompanhada de orquestra, onde interpretou vários sucessos de Mário Zan e o segundo no Festival América do Sul em Corumbá/MS, cantando canções locais pantaneiras inclusive a música "Chalana", de autoria de Mário Zan e Arlindo Pinto.
Mariangela Zan gravou um CD em homenagem a seu pai Mário Zan, com composições de autoria dele. Mariangela apresenta o Aparecida Sertaneja, todas as terças-feiras, às 20h30, ao vivo.

 

 

PROGRAMAS

 

05/01/2016

12/01/2016

19/01/2016

26/01/2016

16/02/2016

23/02/2016