Home Quem Somos? História da Música Fale Conosco

Biografia
Discografia
Fotos
   
   

Maurício de Lima, nasceu em Rondon, no estado do Paraná, em 30 de janeiro de 1962, e Amauri Prudencio de Lima nasceu em Mauá, na grande São Paulo, em 11 de março de 1970.
Maurício e Mauri pertencem a uma família com estraordinários dons musicais. Seguindo o grande sonho de seu pai o Sr. Mário Lima, Chitãozinho e Xororó hoje se revelam umas das maiores duplas sertaneja do Brasil e seguindo seus passos seus irmãos mais novos Mauricio e Mauri.
Também se revelaram na música sertaneja com uma maravilhosa voz também mostrando que é uma dupla que veio pra ficar. Em 1991 a dupla ganhou o prêmio Di Giorgio Sertanejo duas vezes, como dupla revelação do ano e de melhor música "Paixão ou Loucura" e não parou por aí, o sucesso se concretizou ainda mais com outra música "Olhos nos Olhos" e nos anos que se sucederam a dupla veio crescendo ainda mais trazendo em sua bagagem musical outros grandes sucessos como a música "Sempre Seu Homem", carro-chefe de seu 2º disco.
Destino lançado em 1992 esta música que fez e faz até hoje um grande sucesso pelos quatro cantos do Brasil , elevando mais uma vez o nome de Mauricio e Mauri assim como seus irmãos, a estarem entre os nomes das maiores duplas do Brasil. Seguindo a trajetória musical outro grande sucesso de Maurício e Mauri foi também a música "Momentos" também do 2º disco, e o
sucesso continuou com os discos seguintes e com grande músicas como "Me Ama ou me Deixa", "Wisk a Go Go", "Alguém Melhor que Eu", "Amor no Carro", "Sem Você Aqui", "Chuva ou Solidão", "O Mesmo Cara", "Ti Quero", "Excesso de Amor", "Xonado eu Tô", "Namoro Escondido" e outros grandes clássicos da música sertaneja interpretados nas vozes de Maurício e Mauri como "O Vai e Vem do Carreiro", a dupla também fez um grande sucesso com a participação em um CD da coletânia da Rede Globo cantando a música "Campeão de Rodeio".
Hoje a dupla já está com 21 anos de carreira, 07 CDs gravados e eles estão aí com seu mais recente trabalho da carreira, "Bota Pra Quebrar" que traz grandes sucessos e regravações. E sua mais nova música de trabalho chama se "Nóis Rodopeia
Mais Não Freia".
Maurício e Amauri são filhos do Sr. Mário e D. Araci Lima, respectivamente é o 4º e o 8º filho de uma família de oito irmãos, na qual o talento é marca registrada e a música é o principal ingrediente.
Ambos trabalharam com seus irmãos mais velhos Chitãozinho e Xororó. Maurício atuou por dez anos na banda tocando contra-baixo e fazendo vocal e Mauri atuava na produção dos shows. Tiveram portanto uma excelente escola, que lhes proporcionou experiência suficiente para direcionarem a própria carreira.
No ano de 1990 o diretor musical da extinta gravadora Continental dirige-se a Maurício e faz um convite para gravar um disco depois de ouvi-lo cantando a música "Majestade o Sabiá" em um dos shows do irmãos, ele por sua vez convidou o irmão caçula Mauri para compor uma nova dupla.
Assim nasceu a dupla Mauricio e Mauri. Há mais de duas décadas na estrada e conquistando corações apaixonados de todo país,
Maurício e Mauri são sinônimos de perseverança. O apoio presente da família e principalmente, dos irmãos Chitãozinho e Xororó, sempre os incentivou.